Macapá: Após anunciar abertura, Bioparque da Amazônia suspende atividades até 1º de janeiro

Volta ao público acontece no dia seguinte, dia 2. Fechamento até o Ano Novo foi motivado por novo decreto de medidas restritivas da prefeitura de Macapá.

O Bioparque da Amazônia, localizado na Rodovia JK, Zona Sul de Macapá, estará de portas fechadas até o dia 1º de janeiro. A decisão foi por conta do novo decreto municipal, que entrou em vigor na quarta-feira (24) e busca conter o avanço do novo coronavírus.

A direção do parque havia informado na terça-feira (22) que só estaria fechado ao público na quinta (24) e sexta-feira (25), assim como nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, mas que funcionaria nos outros dias. A medida também visa cumprir o recesso dos funcionários.

O diretor do espaço, Richard Madureira, ressaltou que as atrações que envolvem contato físico já estavam suspensas, como as práticas esportivas.

O horário de funcionamento normal do Bioparque é de 9h às 17h e a entrada custa R$ 10. Para estudantes e professores, o preço é cobrado pela metade. 

Publicidade
Publicidade

Relacionadas:

Publicidade

Mais acessadas:

Fitoterapia brasileira perde a botânica e farmacêutica Terezinha Rêgo

Reconhecida internacionalmente, a pesquisadora desenvolveu projetos como a horta medicinal que beneficiou centenas de famílias periféricas no Maranhão e revelou revolta em caso que envolvia plantas amazônicas.
Publicidade

Leia também

Publicidade